Problemas com o uso de peças Apertadas

by - quarta-feira, junho 29, 2016

Olá amigos tudo bem?
Há mulheres que gostam de usar roupas apertadas pra ficar mais sensual, com o corpo perfeito, mais só tem um problema com roupas apertadas que a maioria das mulheres não sabe. O uso de roupas apertadas pode fazer mal a saúde, trazendo consequências perigosas para a mulher. E os principais vilões são as lingeries, cintas modeladoras, calças jeans, blusas muito apertadas. Infelizmente a vaidade pode trazer problemas.

                                       

Veja alguns problemas que as roupas apertadas podem causar:

1- CELULITE
As roupas necessariamente não causam a celulite, mas pode prejudicar a circulação do sangue.

2- VARIZES
A frequência de roupas muito apertada, prejudica a circulação, contribuindo para o aparecimento dos primeiros vasinhos nas pernas.Um problema não causado por calças, mais também por meias e cintas muito apertadas.

3- INFECÇÕES GINECOLÓGICAS
Lingeries e jeans muito apertados aumenta o calor e a umidade na parte íntima, prejudicando a oxigenação e facilitando a proliferação de bactérias que geram um corrimento.

3- DORES NA COLUNA
Não é muito comum, mais algumas pessoas podem ter dores na coluna,por causa de roupas apertadas, blusas apertadas podem acabar (comprimindo) os nervos e com isso provocando dores nas costas, porque muda o eixo da gravidade, dificultando os movimentos dos braços, gerando cãibras.

4- MÁ DIGESTÃO E AZIA
Cintos,calças, blusas, atrapalha na hora da alimentação e a digestão, provocando uma pressão, o organismo fica com dificuldade para enviar o sangue dos músculos ao estômago, e o alimento não será digerido corretamente. E a pressão no local também pode causar azia e refluxo.

Esses são alguns problemas com roupas apertadas no seu corpo.

E você gosta de usar peças apertadas?
Até o próximo!
Beijos!
Lucimar


Confira também

46 comentários

  1. Oi Lucimar gostei do post não sabia que a roupa apertada dava tanto problema assim eu geralmente evito usar roupas muito apertada. Bjim(: e fique com Deus borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caramba, não sabia de nada disso!
    Tô bege aqui, porque sou dessas que ama uma roupa bem justinha, mas já vou fazer a limpa no guarda roupas!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  3. Sim concordo com tudo o de escreveu.Obrigada

    Beijinhos e um feliz dia

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Da infecção eu sabia, mas o restante não. Super útil isso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. ISSO MESMO, E SEMPRE BOM LEMBRAR ESSAS COISAS PORQUE SAO MUITO IMPORTANTES
    OTIMA RESENHA LUCIMAR
    BJS DE MAYSE'SMODAMOUR

    ResponderExcluir
  6. muito importante nem sabia que fazia tanto mal obrigada por ter nos falado

    ResponderExcluir
  7. Isso é um ato mto ignorado por muitas mulheres! Por isso mtas estão c problemas e deformação no corpo! Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Amiga essa dica é maravilhoso, sempre
    uso roupas que sinto um conforto senão
    nem consigo, calça apertada nem pensar e tem
    gente que usa numero menor não sei como consegue
    mas valeu a pena ler sobre o que acontece

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  9. Corro de peças apertadas,as vezes quer que fica bonito e fica feio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Sempre detestei roupa apertada.
    Gostei muito do post.

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Eu não curto roupas muito justas, Lu, aliás nada que me gere algum desconforto...sabia do Jeans muito apertado diariamente e das lingeries...não sabia que meias e cintas apertadas contribuíam para o aparecimento de varizes. Adorei, como sempre seu post!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lucimar
    Eu não gosto de roupas muito justas ou apertadas. Gosto de me sentir confortável e por uso gosto de usar roupas mais soltinhas principalmente blusas e vestidos
    Estas dicas são valiosíssimas minha amiga
    Amei o post!
    Beijinhos doces

    ResponderExcluir
  13. Realmente Lucimar você está coberta de razão, em casa eu vivo de moletom roupas bem folgadinhas, exatamente para evitar esses problemas, não uso com frequência roupas apertadas, mas confesso que as vezes acabo usando. Precisamos cuidar mais de nossa saúde, ótimo alerta o seu!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  14. Má digestão e azia já tive demais com o uso de roupas apertadas. É horrível! Amei o post, muito bom o seu alerta pras pessoas desprevenidas!

    ResponderExcluir
  15. Antigamente eu usava muita roupa apertada
    principalmente calças
    Hoje não aguento mais rsrsr
    até porque não fica legal né?
    adorei as dicas
    e realmente são muito importantes não usar peças apertadas principalmente pela saúde
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Outro dia vi um video na internet, de uma pessoa vestindo uma calça que não entrava. Muito malabarismo até que entrou. Ai fico pensando: essa pessoa não precisa ir ao banheiro? Como faz?

    Eu até uso roupas justas, mas jamais apertadas. Não me sinto bem!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  17. Tudo em excesso é rui, até roupas apertadas, vira e mexe ouvimos falar desse assunto, mas quando a pessoa é muito vaidosa ela não da ouvidos para isso.
    Gostei muito da matéria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. NUNCA ME DEI BEM COM PEÇAS APERTADAS, DO SAPATO ÀS ROUPAS...PREFIRO COMPRAR MAIOR E FAZER SOBRAR DO QUE APERTAR.. BJS

    ResponderExcluir
  19. Ainda bem que não gosto e não uso roupas apertadas. Além de fazer mal pra saúde, roupa apertada demais é muito feio. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Lucimar!parabéns pelo post é um ótimo alerta para quem usa roupas apertadas,eu não gosto prefiro roupas folgadinhas me sinto leve e solta rsrs.Bj♥

    ResponderExcluir
  21. E a gente pensando que usar roupas apertadas é só questão de gostar, né? todo um lance de saúde por trás e muita gente nem sabe

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  22. Pois é, e as vezes elas até sabem disso tudo aí... mas a obsessão pelo corpo bonito fala mais alto né :/

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  23. oi!
    Nossa quanto problemas uma calça apertado pode causar!!
    Minha mãe sempre disse que fazia mal....
    Muito importante seu post, serve de alerta para todos nós.
    bjo

    ResponderExcluir
  24. nossa principalmente jeans nao gosto nada me apertando

    ResponderExcluir
  25. Que dicas maravilhosas! amada eu já sabia e não uso roupas apertada, muito importante estás dicas que você deu! muitas pessoas não sabem, seu post é um alerta para todas! beijinhossssss

    ResponderExcluir
  26. Ótimo assunto, as pessoas acham que por usarem peças mais justas estão bonitas e acabam esquecendo das influencias que podem causar a saúde como dissestes. Eu não gosto e nunca gostei de roupas justas, nem quando era beeeeeeeeem magra... Adorei o assunto. Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá tudo bom com você
    Desejo uma boa noite...
    E complicado mesmo pois roupas apertadas apesar de algumas pessoas gostarem eu acho minha opinião muito desconfortável além de causa futuros problemas assim que vi uma reportagem sobre isso belo post até mas...

    ResponderExcluir
  28. Não sabia que dava tudo isso, muito informativo o post, beijos

    ResponderExcluir
  29. Pessoas informadas são pessoas conscientes. Claro que gostamos de nos sentir bem e sensuais, mas é importante termos noção se as nossas escolhas afetam a nossa saúde.

    r: Não faz mesmo!

    Finalmente chegaram :)

    Fico contente por ter gostado

    Sem dúvida!

    ResponderExcluir
  30. Eu ficava sem entender como vocês meninas aguentavam calças ou roupas no geral muitíssimas justas sem machucar ou fazer mal e esse alerta Lucimar fez bem em esclarecer

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  31. Eu procuro nunca usar roupas apertadas, incomoda muito mesmo e causa danos a nosso corpo!

    ResponderExcluir
  32. É um assunto muito importante!
    E além de tudo isso deforma o corpo!
    bjúús

    ResponderExcluir
  33. Esse post deveria servir de alerta a muitas meninas, que acham que sinônimo de roupa apertada é ficar linda, pelo contrario isso faz muito mal

    ResponderExcluir
  34. Nossa quanta coisa ruim pode causar Lucimar, ainda bem que gosto de me sentir confortável, uso até peças justas, mas não apertadas... ótimo post. bjoks

    ResponderExcluir
  35. Esse post é muito bom,pois usar roupas apertadas não deve mesmo fazer bem,eu gosot de me sentir confortável,ficar amassada dentro da roupa não é comigo,bjus

    ResponderExcluir
  36. Muito bacana o post Lucimar! Não sabia que roupas muito apertertadas podiam causar tantos malefícios. Obrigada por compartilhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Eu só uso roupa apertadas e bem justa,preciso mudar então.
    Eu não sabia que podia causar problemas.,agora cabe a mim mudar esse jeito.
    beijos!

    ResponderExcluir
  38. Gostei do post.. ainda bem n gosto de roupas apertadas incomoda

    ResponderExcluir
  39. Ótimo post! Adoro postagem que falam de saúde. Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Eu não sabia que peças apertadas faziam tão mal a nossa saúde.Você nos trouxe ótimas dicas de como evitar esse mal.Fiquemos alertas meninas!! Parabéns pelo post.Bjsss

    ResponderExcluir
  41. GOSTEI DO POSTE,GOSTO DE POSTE QUE FALA DE SAÚDE,AINDA BEM QUE NÃO GOSTO DE ROUPA APERTADA,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  42. Caramba Lucimar :0 Eu não sabia disto! Muito legal. Eu odeio roupa me apertando. Prefiro roupas mais confortáveis.
    Super bacana o post. Parabéns.

    Super beijo :*

    ResponderExcluir
  43. Lu do céu!!!
    Adoro um jeans apertadinho, não agarradão, mas um que fique certinho no corpo!!!
    A celulite e a digestão eu sabia, mas nunca imaginei o problema de coluna!!!
    bjks
    #ClickFb
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2016/06/dragonglass-penelope-luz.html

    ResponderExcluir
  44. Amei o post usar peças apertaDas fazem muito mal bjs

    ResponderExcluir