Dicas de como reutilizar pneus Velhos

by - domingo, outubro 04, 2015

Olá amigos tudo bem?

Os pneus são um acessório importante para os carros, sem o pneu os carros não podem se movimentar não é mesmo? Quando os pneus estão velho, careca, não serve  mais para o carro, e isso faz com que as pessoas joguem fora nas ruas, rios, valões da cidade, e assim acaba prejudicando o meio ambiente, além de acumular água para a criação da dengue.

Se você for jogar fora o pneu leve para um lugar adequado pra eles, agora se você for uma pessoa criativa que gosta de reinventar veja algumas sugestões abaixo:








Imagens retirada da internet

E aí gostaram? O que mais podemos fazer com pneus velhos?

Até o Próximo!
Beijos?
Lucimar



Confira também

51 comentários

  1. Que maximo amei as dicas
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nice
    Learn how to take better photos using your phone
    http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/10/external-universal-lens-for-phone-take.html

    ResponderExcluir
  3. Lindas sugestões Lucimar. Adoreiiii
    Uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite
    Bem pintadinho fica um trabalho e uma decoração excelente!


    Beijo de boa noite
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, comadre!
    Reciclar é preciso, é bacana e é super funcional!
    Sabe que tenho visto maravilhas feitas com pneus? AS imagens que vc nos trouxe, por exemplo, que encantadoras!

    Bjs, Deus te abençoe e até breve! <3

    ResponderExcluir
  6. Pneus customizados, muito lindo e me parece bem divertido. Amei o post. Muito obrigada pelo seu comentário no blog fik esperta.Amei de coração. Um beijão!
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  7. lucimar querid amei a cama dos peludos amei demais muito fofo
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Eu ja vi esse trabalho e acho lindo, alem de ficar uma decoração linda a reciclagem é o mais importante amei lu beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei das imagens inspiradoras!

    ResponderExcluir
  10. sim, o do balanço eu já vi muito, agora podemos fazer o que der na nossa cabeça.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Lucimar!
    Que maravilha de ideias, eu adoro reciclagem e coisas artesanais. Todas as ideias são ótimas, ficaram lindas e funcionais né :D

    Estou seguindo teu blog para acompanhar suas postagens.
    Te convido a conhecer o meu! Espero que goste. Bjs
    Grão de Paz

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente adorei Lucimar, eu ando em reforma aqui em casa,
    Eu gostei muito daquela de colocar plantas, ficou simplesmente lindo!
    Talvez eu faça aqui em casa ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  13. Ficou ai uma dica bem bonita :)

    Beijinho e boa semana!
    http://vida-de-princesa7.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Fantásticas ideias de como se podem aproveitar coisas que parecem não ter mais utilidade!
    Boa semana, Lucimar.
    xx

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas, o que mais gostei foi o da beira da piscina, muito todos são, mais esse ficou incrível. Eu pratico a reutilização com tudo que eu vejo que dá pra fazer alguma coisa... bjinhos

    http://www.opinandobeauty.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Todas as ideias são lindas!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá lucimar aqui em casa eu utilizo pneus velhos para colocar plantas fica muito lindo beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Acredita que nunca na minha vida, passou pela minha cabeça que dava pra decorar com pneus e ainda por cima que ficaria tão lindo, adorei essa ideia de reutilizar os pneus

    ResponderExcluir
  19. Eu achei super legal essa ideia,uma vez eu vi na internet usar o pneu velho como puf.
    Agora essa de usar como vaso para plantar flores me conquistou,fica tão lindo.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  20. Lucimar adorei a ideia
    eu queria tanto ter espaco em casa para fazer um jardim assim
    fica muito lindo
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Acho maravilhoso reaproveitar coisas que iriam fora! Eu to querendo fazer uma gangorra pra minha filha com pneu velho... e to precisando um pra colocar na garagem kkk volta e meia encosto o parachoque do carro na parede!!! Beijos

    ResponderExcluir
  22. acho lindo esses vasos com flores se não fosse esse problema da dengue agora...amei as idéias bjus
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Lucimar,muito boas as dicas.
    Eu só conhecia a do balanço e as plantinhas. a que mais fez sucesso aqui foi as caminhas para os bichinhos.
    Bjss

    ResponderExcluir
  24. Lucimar, que dicas maravilhosas.
    Seria ótimo tem uma mesinha de pneu colorida ou até uma caminha para meu cachorro.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  25. Oiii
    Adorei as Ideias,uma melhor que a outra.
    adoro essas criatividades,lindo e barato.
    bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei as dicas Lucimar.
    ótima noite,com muita paz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Que ideias maravilhosas eu adorei o post ... Beijos

    ResponderExcluir
  28. Bela decoração com pneus
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. OI Lucimar :D
    adorei a ideia,
    amei o pneus com as flores, vou fazer aqui em casa ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  30. Menina que dicas legais!! Adorei a ideia do puff!! Ficou uma gracinha!! Bjs

    ResponderExcluir
  31. Amei as dicas! Eu já fiz um canteiro e pendurei um na parede com suculentas plantadas.Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei as dicas ficaram ótimas bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Que ideiasmara deixa o cantinho mais bonito alem de reutilizar

    ResponderExcluir
  34. BOA TARDE, COLEGA LUCIMAR!
    QUANTAS IDÉIAS SUPIMPAS. RECICLAR, É MESMO TUDO DE BOM. :)
    EI, MOÇA!
    VENHA VER MINHA MAIS NOVA RESTAURAÇÃO. DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)" E SURPREENDA-SE COM MAIS UMA BELA ARTEIRICE.
    FICAREI FELIZ COM TUA SIMPÁTICA VISITA E TEU GENTIL COMENTÁRIO.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  35. Super criativas as ideias de decoração com pneus... amei a caminha do cachorro e o puff, bem legal né.
    Beijos Lucimar!
    islary34.blogspot.om

    ResponderExcluir
  36. Oi Lu, que dicas mais lindas. Realmente não há nada melhor que reaproveitar materiais antigos e dar uma cara nova. Seja pneus, móveis, roupas, com um pouco de criatividade é possível deixar tudo mais bonito. Amei as inspirações. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  37. Oi Lu ^^

    Ótimas sugestões. Este post me fez lembrar da minha antiga escola, quando tinham pneus coloridos no pátio e eu achava tão lindos hehehe. Sem falar na recordação de quase ter me esborrachado no chão ao brincar num balanço de pneu kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  38. Oi linda, tudo bom? Eu adorei as dicas, principalmente aqueles coloridos com flores, e claro da caminha dos cachorrinhos, eles devem adorar ^^ bjos

    ResponderExcluir
  39. Realmente muito bom, além de ficarem peças lindas, ajudamos o meio ambiente, eu gostei dele como balanço.heheheh
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  40. è muito bom reutilizar
    eu gosto muito e pneus são super práticos
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  41. Olá

    Adorei a reutilização dos pneus, grandes ideias, eu também já fiz umas floreiras, um dia destes mostro.

    Manuela

    ResponderExcluir
  42. Imagens lindas!!!
    Sempre tem mais uma ideia a fazer...

    ResponderExcluir
  43. Amei essa decoração
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Lucimar, que post mais lindo! Na escola em que trabalho, a primeira ideia já é utilizada e fica muito bonito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. que legal Lucimar, adoro ver estas ideias para reaproveitamento de coisas
    bjs

    ResponderExcluir
  46. Vi um puf feito de pneus que ficou LINDO!
    Era com pano tão chique.

    Beijos

    Mari do Like a Make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  47. Fica lindo na decoração quando se usa a criatividade, né.

    ResponderExcluir
  48. Oi
    Lucimar que legal essa sugestão :) é ótima e fica uma gracinha

    ResponderExcluir
  49. Gosto dessa reutilização de materiais descartados do uso original, amei essas ideias de uso de pneus!

    ResponderExcluir